Achei muito legal reproduzir esse post aqui. Relembra a infância de muita gente que assistia ao MIGHT MORPHY. Tirado do Bordel Encantado.
Boa noite people! Voltando do feriadão, risadas com os amigos e lembranças de infância. Então me veio em mente: “O que aconteceu com os Power Rangers?” Não com o seriado, pois isso a gente já sabe, mas com os atores das primeiras temporadas (aquelas que competiam com Cavaleiros do Zodíaco). Bom chegando em casa e fui pesquisar, lógico que apenas da primeira temporada (aquela dos Dinossauros), pois as outras não fazem parte da minha infância.
Que tal começarmos? Bom vamos pelo mais querido da Galera, o Power Ranger Vermelho ( O do Tiranossauro): O ator Austin St. John (Jason), foi cortado da série logo na segunda temporada, porque a produtora não aceitou pagar um salário maior para mocinho. Hoje em dia o homem ta gordo e dizem por aí que faz (ou fez) filme pornô com o Pseudônimo de Brock Rox ( procura no Google). Digno de fim de carreira de Boyband.
Ranger Rosa: Kimberly (Amy Jo Johnson) – Eu ia colocar o nome da minha filha de Kimberly por causa dela, que era como uma diva para mim, ganhava até da Mariane, Mara Maravilha e das outras apresentadoras de Bom Dia’s & Cias da vida. Essa atriz foi a única que não foi “cortada da série” e acho que é a única que se deu bem na vida, hoje ela é cantora de alguns singles de sucesso nos EUA e participou do seriado Felicity, como “Julie Emrick” (só gostava dessa personagem porque na minha mente era a Ranger rosa de alguma foma). Ganhou indicações a vários prêmios como o Teen Choice Awards da Fox pelo papel de Julie. Hoje faz muito sucesso na série de drama policial Flashpoint, tendo um papel principal e sendo indicada para o Gemini Awards como melhor atriz canadense em 2009 pela sua atuação.
Ranger Amarela: Trini Kwan ( Thuy Trang ) – Sempre achei que ela era lésbica, depois fui descobrir o porque, é que na versão original Japonesa “Zyuranger/Jyuranger” não existia uma Ranger amarela MULHER, era HOMEM (bem que desconfiei), na versão americana, os produtores precisavam de mais uma guria e tinha que ser de uma cor mais “feminina”. Hoje em dia não existe mais Thuy Trang, infelizmente ela morreu em 2001 em um acidente de carro. Saiu da série logo cedo na segunda temporada por razões salariais.
Ranger Preto: Zack Taylor (Walter Emanuel Jones) – Era o que eu mais gostava, sempre achei ele Dark Knight, o mais obscuro e tal. Antes seu nome era Walter Jones, mas creio que queria apagar o passado de Ranger e mudou de nome, o que deu certo, pois ele se deu muito bem e participou de outras séries de sucesso como alguns papéis de destaque em “CSI”, “OFF Centre” e “Nova York Contra o Crime” , também pegou alguns papéis principais como no filme “The dogwalker”. O cara ainda está na ativa como ator e professor de dança. Em Julho de 2009 ele foi preso por dirigir embriagado, mas as acusações foram retiradas em abril de 2010.
Ranger Azul: Billy Cranston ( David Yost ) – Sempre achei ele o mais gay, depois descobri que virou ginasta (!), agora virou professor de literatura em uma universidade de Iowa. O que eu mais gosto dele é que foi ele quem inventou o morfador. Acredito piamente que ainda terei um, e o chamarei de “meu pressiossso”.
Ranger Verde / Ranger Branco: Tommy Oliver (Jason Frank) – É o único que ainda mantém contato com a produção de Power Rangers, que hoje em dia foi adquirida pela Disney (pois é, não foi só a Marvel). Tem uma escola de artes marciais e também luta no MMA, desde o fim de 2009. Em 30 de janeir de 2010, Frank enfrentou Jonathon “The Mack Truck” Mack, vencendo-o por nocaute, depois, lutou contra Chris Rose e o venceu por finalização. O ex-ator também declarou que quer lutar contra o astro Jean Claude Van Damme. Contra Chuck Norris ninguém quer lutar né? (sempre achei o ranger branco o mais metido)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras dos comentários
- Comentários com palavras ofensivas serão deletados;
- Sem propaganda de blogs ou sites;
- Caso queira deixar o seu site blog, faça isso usando openId;
Saiba comentar, aproveite.