Xperia Play tem preço definido no Brasil

O tão esperado smartphone Xperia Play está chegando no Brasil, mais especificamente no dia 25 de agosto. Essa data foi confirmada pelos canais de venda da loja oficial da empresa, a Sony Style, que afirmou que os demais estabelecimentos devem receber o aparelho até o dia 28 deste mês.

Mas as novidades boas param por aí, já que a Sony Ericsson, que lançou neste ano o mesmo celular nos EUA por US$ 200, já colocou o preço oficial no mercado: R$ 1.899. A companhia também preparou o lançamento para a imprensa hoje em São Paulo, no qual o Blog POP Tech estará presente e trará informações sobre os jogos disponíveis e as estratégias de vendas.

O Sony Ericsson Xperia Play vem com Android 2.3 (Gingerbread), com tela touchscreen de 4 polegadas (480×854 pixels), 400MB de RAM, 8GB de capacidade (expansível em até 32GB via microSD card) e processador Snapdragon 1GHz.

O motivo de tanta atenção ao aparelho é que ele rodará jogos do PlayStation e terá um catálogo de download através da PlayStation Suite, a loja de vendas do Android. Foram anunciados 80 títulos nesta seção, como “Need For Speed”, “Assassin’s Creed”, “The Sims 3” e “FIFA 10”.

O que se sabe até o momento é que, infelizmente, não haverá exclusividade em nenhuma operadora do país e que o aparelho será fabricado em nossas terras. Então por que um preço absurdo desses?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários


- Comentários com palavras ofensivas serão deletados;

- Sem propaganda de blogs ou sites;

- Caso queira deixar o seu site blog, faça isso usando openId;



Saiba comentar, aproveite.