Facebook tenta comprar Instagram


De acordo com o The New York Times Bits Blog o Facebook tentou comprar o Instragram. Segundo fontes, o Facebook não conseguiu fazer uma boa oferta pelo 'startup' do Kevin Systrom (CEO do Instagram).

Fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg está empurrando engenheiros e artistas "para criarem mais filtros antes de lançarem o novo produto" . "O Facebook também vai tentar introduzir novos estilos de filtros com a esperança de atrair os usuários longe desses aplicativos 'restritos' de fotos."

Esta não é a primeira vez que ouve-se falar em filtros para fotos do Facebook. O site TechCrunch informou em junho que o Facebook estava trabalhando em um 'spin-off', aplicativo de compartilhamento de fotos para o iPhone. Imagens obtidas pelo blog indicaram que o app teria "elementos de localização, likes e comentários, imagem multi-modo, filtros multi-usuário, álbuns, face tagging, e muito mais."

Kevin Systrom não quis comentar sobre a nota. Até então ficamos na bala para sabermos se realmente será verdade.

Quanto ao Instagram, chorem. O aplicativo que até hoje não foi lançado para Android e está restrito a usuários iOS, pena. Tenho certeza que ganharia total relevância, caso fizessem plataforma Android.
O fato é que talvez essa seja a intenção do Instagram, manter o público mais seleto.

Um comentário:

  1. Cara seria TOP essa vantagem no facebook! Não duvido nada que daqui à uns meses teremos! ou ate melhor que o instagram, talvez nem tão melhor, mas com filtros irados! até porque já tem site que imita os filtros do instagram. Tenho aqui! Haha. Abração mano!

    ResponderExcluir

Regras dos comentários


- Comentários com palavras ofensivas serão deletados;

- Sem propaganda de blogs ou sites;

- Caso queira deixar o seu site blog, faça isso usando openId;



Saiba comentar, aproveite.