Santuário - Novo filme de James Cameron

'Sanctum' mistura drama e suspense subaquático, baseado na própria experiência pessoal do roteirista Andrew Wright, que esteve próximo da morte quando liderou uma expedição de mergulho e ficou preso em uma caverna embaixo d'água, que teve sua entrada fechada após uma tempestade.



Como sempre James Cameron vem trazendo sua experiência para a telinha do cinema. Pelo trailer não parece ser muito empolgante. O filme conta com um bom filtro de iluminação, só deveria ter sido ajustado um pouco mais, ficou parecendo o filme de 2012 pirata que eu tenho aqui em casa. Dessa vez o filme já vem em tecnologia 3 D (três dê), o que possibilita a você jurar que está na caverninha com a equipe de expedição.

No filme Santuário, a tecnologia 3D promete ser mais forte, como James Cameron mesmo falou. Muito mais bem elaborada que Avatar. Agora só resta-nos assistir. Vamos esperar e ver se vale a pena.

Cartaz:




O que achou?

10 comentários:

  1. Confesso que o 3D deixou a deseja porém, o filme é muito interessante e angustiante!
    Gostei

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti o filme ontem e realmente nao gostei...
    Tah...algumas cenas dão um pouco de desespero por ser tudo embaixo dagua e tal, mas eu esperava bem mais por ser James Cameron, e os achei os atores pessimos, muito forçados...

    Rosana

    ResponderExcluir
  3. James cameron NÃO foi o diretor do filme,foi o produtor executivo. Não assisti Avatar em 3D para fazer uma compraração, mas achei que o '3D' desse filme deixou a desejar...

    ResponderExcluir
  4. eu e minha namorada fomos ver esse filme, parecia ser interessante, mas os nossos beijos nos impediram de ver 95% do filme '-'
    e pelos comentarios que eu vi agora parece que eu fiz o correto XD

    ResponderExcluir
  5. Eu não disse que ele era diretor. Assisti o filme ontem também. Achei que não foi lá essas coisas, mas como um produtor executivo está ótimo pelo que ele pôde fazer.

    ResponderExcluir
  6. Assisti a estréia do filme...
    Acho que investiram bastante no 3D, pois utilizaram a mesma tecnologia de Avatar...
    Contudo, penso que gastaram todo o orçamento nessa tecnologia e esqueceram de investir em elenco. Penso também que faltou um pouco de enredo. O final foi muito ruim! Esperava mais de um filme que "Prometia"

    ResponderExcluir
  7. O Filme é Horrível, fui ver ele ontem. O 3D não EXISTE nesse filme, e não tem nada de inovador, e tb o enredo é chato. Nem se quer as paisagens da caverna salva o filme, pois não existe tb. Não gastem dinheiro com essa MERDA.

    ResponderExcluir
  8. Assisti ao filme, porém nao me empolgou, sinceramente os efeitos foram poucos, tirei várias vezes o oculos durante o filme e a imagem estava nitida como se fosse um filme normal, filme muito óbivil e cansativo, so se via carverna e nada de surpresas ou um toque especial para nos deixarmos mais empolgados e atentos até o final do filme... minha opinião filme chato parado e sem nada de novo, monotono como os filmes do cinema em casa.

    ResponderExcluir
  9. Só assisti pq as outras sessões estavam esgotadas. Não gostei do filme, é angustiante, notei q assim como eu, meus amigos e as pessoas ao lado prendiam a respiração em algumas cenas. Também não achei justo o final.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o filme, mas como já foi comentado o filme em 3D deixou a desejar, afinal de tecnologia 3D não tinha nada, mas na adaptação o roteiro ficou muito bom e a história chama muita atenção. Nota entre 0 á 10 - 7,5, o James tem filmes melhores!

    ResponderExcluir

Regras dos comentários


- Comentários com palavras ofensivas serão deletados;

- Sem propaganda de blogs ou sites;

- Caso queira deixar o seu site blog, faça isso usando openId;



Saiba comentar, aproveite.