Akinator – O gênio da internet

Muita, mas muita gente deve conhecer esse site. Mas também muita, mas muita gente também não deve conhecer.

É um site sobre um suposto gênio que acerta quase todos os atores em que você pensa. Faça o teste você mesmo.

Eu pensei em Jack Torrance, O Iluminado, ele acertou; Amelie Poulain, ele acertou; Nathaniel Archibald, ele acertou e muitos outros. Por incrível que pareça eu fiz ele errar respondendo nos “prováveis” da vida, pensei em sabe quem? Harry Potter. KKKK Risadas e risadas.

Enfim, confiram no site e coloquem seus comentários.

Akinator - O Gênio

Twitter @sringenuo e @atrwallace

2 comentários:

  1. Muito bom esse gênio ae,já conhecia sim,mas sempre é bom brincar,é difícil fazer ele errar...Deve ter dado muito trabalho para fazer ele...SIM,eu fui inocente a ponto de acreditar que poderia enganá-lo pensando em mim mesmo,pobre inocência minha X_X

    ResponderExcluir
  2. Eu conhecia também, nem lembrava mais dele. É muito legal esse site mesmo!!

    ResponderExcluir

Regras dos comentários


- Comentários com palavras ofensivas serão deletados;

- Sem propaganda de blogs ou sites;

- Caso queira deixar o seu site blog, faça isso usando openId;



Saiba comentar, aproveite.