10 anos do 11 de setembro



Leitores, hoje é o décimo ano desde a tragédia no WTC. 11 de setembro é uma data que poucos querem lembrar, tanto porque aquela data marcou a todos; envolvidos ou não, somos vítimas dos flashes de memória do atentado.
Existem pessoas que sofrem até hoje pela árdua lembrança de terem perdido toda a sua família. Hoje o local é composto por um memorial e um prédio, ainda em construção, que promete ser o novo WTC.

A questão é: onde você estava quando isso aconteceu? Lembro-me que eu estava em casa preparando um trabalho escolar, junto com meus amigos. Assim que minha mãe liga a Tv eu me recordo daquela cena, o avião havia atingido a primeira torre. Daí paramos o trabalho e ficamos assistindo a notícia. Nós todos ficamos chocados, abalados psicologicamente com a big question: Por que logo os EUA?

Depois daí muito se ouviu falar na tragédia. Muitos dizem que foi um atentado terrorista, outros dizem que foi uma estúpida jogada de marketing, alguns comentam sobre questões políticas, uns culpam até os Illuminati. E o que eu digo sobre isso? Nada, porque eu não investiguei nada sobre. :D

E você onde estava quando isso aconteceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários


- Comentários com palavras ofensivas serão deletados;

- Sem propaganda de blogs ou sites;

- Caso queira deixar o seu site blog, faça isso usando openId;



Saiba comentar, aproveite.