Rota: São Paulo

Opa... Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou... Tá, chega dessa música boboca.
A verdade é que hoje estou indo para a terra das oportunidades, so what? São Paulo, passarei alguns dias lá. Talvez enquanto eu estiver lá, mandarei alguns post para o blog através do celular, se o computador não funcionar muito bem.
Sabem como funciona postagem de celular, né. Algo meio bichado, mas ok.

Estou indo hoje e só volto dia 24. Se problemas maiores acontecerem e eu não conseguir atualizar o blog, só no dia 25. Dia 24 será um dia muito cansativo para fazer qualquer post, voltarei com escala. Chorando...

É isso, galera. Utilizarei o blog pra mostrar coisas interessantes, ou não, que achei por lá.

Única coisa ruim disso tudo, é que tem uma Corinthians Store na frente de onde ficarei. Já acordarei estressado.

Desejem-me boa sorte, vejo-os breve, breve

Um comentário:

Regras dos comentários


- Comentários com palavras ofensivas serão deletados;

- Sem propaganda de blogs ou sites;

- Caso queira deixar o seu site blog, faça isso usando openId;



Saiba comentar, aproveite.