Descubra se sua namorada esconde algo

Gente, quero pedir mil desculpas. O meu grande amigo Socióblogo ficou doente esse fim de semana e não pode fazer as postagens. E eu, como estava em uma ilha super deserta não tinha como fazer os posts. Não tenho laptop, netbook ou algo portátil. Até celular não tinha comigo. KKK Enfim. Obrigado pelas visitas. :D Só restam comentários. KK

ANTES DE LER: Lembre-se que isso é um post sobre humor. Devido as reclamações coloco esse aviso. Não visamos ofender as mulheres em sentido algum. É só um post engraçado, e como sou do sexo masculino logo usei do sexo feminino como alvo. É simples, uma brincadeira inofensiva. POSTAGEM NÃO-OFENSIVA… Desfrute. :)

Vamos aos passos para saber se sua namorada(o) esconde algo de você:

1- Deixe que ela(e) use o seu computador normalmente, provavelmente ela entrará no navegador que mais é confortável pra si;

2- Deixe-a usar o computador como quiser, visitando sites e demais sites;

3- Invente uma boa desculpa para que vocês saiam de casa em minutos;

4- Ao pedir, peça para que ela limpe os cookies e o histórico do navegador.

Caso ela saiba limpar os cookies e o histórico, PRONTO. É um motivo pra você ficar de olho, ela tem algo a esconder. Quem tem algo a esconder sempre limpa cookies e históricos. KKK Ponto pra você, só falta instalar um keylogger e descobrir o que está acontecendo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Follow on twitter @sringenuo

Sugestões, críticas, falar blá blá blá? yosoywallace@gmail.com

Comentem :)

13 comentários:

  1. Sei lá, é meio fato e fardo. KKK

    ResponderExcluir
  2. putz cara
    num gostei
    eu limpo meus cookies todos os dias do mesmo jeito que eu tomo banho. É parte de higiene cibernética... eu sei que sou nerd e não escondo nada do meu namorado.

    Fail.

    Lika

    ResponderExcluir
  3. putz cara
    num gostei
    eu limpo meus cookies todos os dias do mesmo jeito que eu tomo banho. É parte de higiene cibernética... eu sei que sou nerd e não escondo nada do meu namorado.

    Fail.

    Lika


    Aham...

    ResponderExcluir
  4. KKKKK
    Isso eu não sei, né.

    ResponderExcluir
  5. Tutorial de como ser um nerd inseguro

    ResponderExcluir
  6. Eu faço isso há anos, desde q a internet apareceu. Evita usar memória a troco de bobagens. Nada a ver esse post, foi para o Ocioso pq?

    ResponderExcluir
  7. nossa nada a ver! vcs acham q a gente é burra agr e nao sabe limpar o historico pq nao quer 'guardar besteira'? o fato de mentir pro namorado nao tem nada a ver com saber limpar o historico! hahaha vcs são uns idiotas, isso sim!

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma brincadeira, não é ofensa. KKK ^^

    ResponderExcluir
  9. heuasheusahuesa
    Verdade.

    Tô fudido.

    ResponderExcluir
  10. gennnte era pra ser engraçado, :S cade o senso de humor?? :S

    ResponderExcluir
  11. Tem gente incomodada demais, poxa. A gente quer fazer uma coisa engraçada e tem gente com um nível de estresse muito elevado na internet.

    Os que ficaram esquentadinhos precisam espairecer um pouco, heim.

    ResponderExcluir

Regras dos comentários


- Comentários com palavras ofensivas serão deletados;

- Sem propaganda de blogs ou sites;

- Caso queira deixar o seu site blog, faça isso usando openId;



Saiba comentar, aproveite.