Quem sabe outro nome…

Então, pessoal. Essa semana eu vinha pensando sobre o blog e rumos que ele poderia tomar. Desde o começo eu tive que pensar um pouquinho sobre que nome daria ao blog. E o nome saiu de uma brincadeira engraçada, quando disseram assim pra mim: – Sim, Senhor Ingênuo. – irônicamente, é claro –.

Daí eu falei: – Quem, eu?

Foi daí que eu tirei a ideia do nome do blog. Mas as proporções estão sendo outras e os rumos estão crescendo. Temos aí 950 visitas com 15 dias de blog. Não, não é uma boa coisa. Deveria ter passado dos 950 há cinco dias de criação do blog.

Eu estou investindo na divulgação e pretendo investir ainda mais. Para isso o nome não pode continuar o mesmo, deve ser algo chamativo e que tenha mais coerência com o que tratamos aqui.

A minha ideia de começo não era imitar blogs com nomes randômicos, daqueles do tipo: cara-de-melancia, sabor-de-ferro, escargot-bolonha e derivados. E sim um nome que seja bem original e chamativo.

Sendo mais objetivo, curto e grosso. Eu simplesmente quero mudar o nome e layout do blog. Eu acho bastante original o nome Senhor Ingênuo, é certamente chamativo, mas eu não sei se devo permanecer com ele. Vou me consultar com um numerologista pra ver isso direito. KKKK

Quero saber de vocês, leitores. O que acham quanto ao nome do blog?

Lembrando que já breve tem promoção pra galera. Isso mesmo, promoção.

E você, o que acha? Devemos mudar o nome do blog e o layout? Devemos permanecer com o mesmo nome e mudar apenas o layout?

Dê sua opinião, ela é considerada mais importante que a minha. “E que seja feita a vontade do povo…” Eu 11:58

Siga-nos no twitter @sringenuo

Sentiu-se ofendido com a piada de cunho reliogoso? Foi apenas uma piada, caso queira nos processar aqui está o endereço: Rua Augusta, 25ª poste com a lâmpada quebrada e lixeiro verde. Beijos.

5 comentários:

  1. A tua cara o nome do blog //SabeEUGOSTEI *-*

    ResponderExcluir
  2. Muda para " oladonegrodalua.com " -nnn,sei lá,acho que o que importa mais é o conteúdo,e não muito o nome...O nome serve mais como convite.
    Oi Nath

    ResponderExcluir
  3. Deixa Sr. Ingênuo é a sua cara, não consigo pensa em nome melhor e mais conviniente.

    ResponderExcluir
  4. Deixa esse nome mesmo

    ResponderExcluir

Regras dos comentários


- Comentários com palavras ofensivas serão deletados;

- Sem propaganda de blogs ou sites;

- Caso queira deixar o seu site blog, faça isso usando openId;



Saiba comentar, aproveite.